Ser penedo é ser por fora o que se é por dentro (Teixeira de Pascoaes)
... é como ser transparente.

3 de outubro de 2008

O PARTIDO SOCIALISTA NA FOZ TEM DE ACORDAR

JANEIRO/FEVEREIRO/MARÇO’02 — Nº83



Com duas derrotas no activo e sem eleições desde há longos anos, os dirigentes da secção da Foz do Partido Socialista, ajudados pela falta de empenhamento dos militantes da zona, têm levado o Partido para um beco e um isolamento face à população nunca visto.
E se, nesta derrota, ainda poderiam invocar o descrédito no governo central, há quatro anos, em plena ascensão socialista, levaram uma der- rota inesperada (por eles) e pela qual também ainda não responderam, nem à população e muito menos ao Partido a quem devem contas.
Depois deste novo revés, e não havendo a mínima vergonha por parte desses dirigentes, impõe-se que os militantes socialistas despertem para esta realidade: o grupo que os comanda é incompetente e pretende apenas perpetuar o seu poder e defender os seus interesses.
É, mais que nunca, do interesse da Foz que o Partido Socialista se reorganize, se active e se mostre em defesa dos interesses locais.
O PROGRESSO DA FOZ está aberto à colaboração de todos os socialistas, quer para as suas opiniões individuais, quer para intervir numa secção do Partido, onde a democracia não se pratica e um grupo incapaz domina.

Nota: é evidente que as nossas páginas estão, como sempre estiveram, abertas a toda a gente e, logo, aos Partidos também e aos seus militantes, inclusive àqueles a quem, aqui, hoje, acusamos de incompetentes.

Sem comentários: